domingo, 12 de julho de 2009

“Talvez, não sei, quem sabe...”

Não faz muito tempo, era uma pessoa cheia de certezas! Hoje, sinceramente estou imersa num mar de dúvidas...isso é ruim? Não sei...mas esse processo de desconstrução é bem difícil...

Nunca fui de tds as pessoas a mais humilde! Em alguns momentos agia de maneira até um pouco arrogante, achando ser a “dona de algumas verdades”.

Não sei se é o passar do tempo... Tavez seja a idade!
Não sei se é o q tenho estudado...
Sei lá....o que sei é que, não sei muita coisa.

O que achava que entendia bem, passei a entender pouco! Talvez por estar recebendo informações novas que são mais complexas do que as que tinha antes.
Talvez esteja lendo mais...ou menos(??)
Talvez esteja estudando mais...(ou não??)

Com tudo isso, o que está surgindo pra mim? um mar de dúvidas!

Isso é ruim? Acho que não, estou interessada no que vem pela frente...esta sensação de estar todo dia diante de algo novo, o desconhecido, é no mínimo desconcertante.

Nunca pensei que usaria tanto “talvez” e “não sei” ao longo de um dia.
O que vem pela frente? Tb não sei...mas...Quem sabe?

Oração ao Tempo (Caetano Veloso)

“És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...
Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo...
Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo tempo tempo tempo...
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo tempo tempo tempo
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo...
E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo tempo tempo tempo
Não serei nem terás sido...”

Bjoks,
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário