terça-feira, 21 de julho de 2009

"Miss independent"

Sempre fui do tipo de pessoa que gosta de fazer as coisas por minha conta. Não me agrada a sensação de estar dependendo de alguém pra resolver td pra mim, não gosto disso!!

Isto se agravou muito depois que passei a morar sozinha... se antes gostava de resolver td, passei e ter a obrigação de resolver...pq afinal, se eu não fizer, quem fará??!!

Não gosto de dar trabalho pra outras pessoas...mas as vezes esqueço que tem gente que gosta de ajudar! E as minhas constantes recusas soam mal, ou seja, mta gente acha que sou um pouco desconfiada e até mesmo arrogante...mas não é isso...é simplesmente a minha forma de ser! Fazer o q??

Sou do tipo de pessoa que abre a porta do carro sozinha, carrega suas sacolas...sei que pra uma mulher isto não é mto sexy.hehehe. Muitos caras gostam de fazer agrados e falam: “deixa que eu pego isso p/ vc!”, “ deixa q eu resolvo isso pra vc!” etc, etc, etc...A minha resposta é sempre a mesma: Não, pode deixar q eu faço!! Isso assusta um pouco?? Não sei..mas acho que sim!No entanto é mais forte do que eu..aí quando vejo já falei!

Estou escrevendo isso, pq hoje prestei atenção em uma música que elogia este tipo de atitude em uma mulher!! Com certeza não é a primeira letra que fala disso, mas esta é muito explícita mesmo!! O cara elogia e diz que é deste tipo de mulher que ele precisa!! Achei no mínimo engraçado...É claro que não me encaixo totalmente no que ele fala...

Bem, “Miss independent” (é um som legal!! )
Ne-yo

"Ooh, it's something about
Just something about
the way she move
I can't figure it out,
there's something about her (about her)
Say ooh, it's something about
Kind women that want you but don't need you
Hey, I can't figure it out
There's something about her...


She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Won't you come and, spend a little time
She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Ooh the way you shine
Miss independent...


Ooh, there's something about
Kind woman that can do it for herself
I look at her and it makes me proud
There's something about her
There something, ooh, so sexy
About the kinda women that don't even need my help
She says she got it, she got it, no doubt
There's something about her

Cause' she works like the boss
Plays like the boss
Car and a crib she about to pay em both off
And her bills are paid on time
She made for a boss
Soley a boss
Anything less
She's telling them to get lost
That's the girl that's on my mind


Her favorite thing is to say don't worry I got it (hmm)
And everything she got best believe, she bought it (hmm)
She's gonna steal my heart ain't no doubt about it
Girl, you're everything I need
Said you're everything I need
Miss independent, that's why I love her ...


PS: sinceramente acho que a maioria dos caras não concordam c/ o que ele diz nesta música!! Mas é legal saber que nem tudo está perdidido!!hehehehe
bjoks,
Cris.

2 comentários:

  1. hauahuahua

    eu era MTO assim.. mas depois de começar a namorar tive q me adequar.

    Alvaro sempre carrega as sacolas, sempre me deixa em casa, sempre abre a porta.. coisa de menino educado por mãe, pai e avó. rs

    Resultado: me acomodei... não consigo carregar uma sacola que já começo a reclamar. rs

    ResponderExcluir
  2. Os aliens estragaram a Kassia durante a abdução. Q tipo de testes fizeram com vc, amiga? =)

    ResponderExcluir