segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Daquilo que eu sei"

Hoje ouvi uma música que há mto tempo não escutava! Por isso acho que ainda vale a pena ficar c/ o rádio ligado...é claro que tenho as minhas músicas no mp3, mas tenho que abrir o coração e os ouvidos para as novidades...no meu caso, para as antiguidades, pq a rádio que escuto toca mais músicas “velhas”.

Tem uma parte na letra que é mto oportuna! Hj fiquei sabendo de uma injustiça c/ uma amiga e sinceramnete não posso compactuar c/ o que foi feito, por isso, estarei lá pra “dar a cara pra bater”, pois só assim me sentirei tranquila.

Já disse que as vezes devemos sair de cima do muro... Isso é necessário principalmente para ficarmos em paz c/ nossa consciência! Não devemos “lavar nossas mãos” diante de determinadas situações...pq só assim estaremos “limpos”, mesmo que estejamos perto de pessoas “imundas”, sem um pingo de decência e ética!

Daquilo que eu Sei (Ivan Lins)

Daquilo que eu sei
Nem tudo me deu clareza
Nem tudo foi permitido
Nem tudo me deu certeza...

Daquilo que eu sei
Nem tudo foi proibido
Nem tudo me foi possível
Nem tudo foi concebido...

Não fechei os olhos
Não tapei os ouvidos
Cheirei, toquei, provei
Ah Eu!
Usei todos os sentidos

Só não lavei as mãos
E é por isso que eu me sinto
Cada vez mais limpo!
Cada vez mais limpo!
Cada vez mais limpo!

Bjoks,
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário