quarta-feira, 15 de julho de 2009

A trilha sonora do dia!

Bem, hoje o dia foi longo! Ou melhor, foi curto, pq acreditem ou não... não deu tempo pra fazer td que queria...( deveria) mas como isso é um simples detalhe, vâmo que vâmo!!hehehehe

A partir de amanhã acho que vou conseguir me dedicar mais a uma das atividades que mais gosto: o trabalho na bancada do Lab! Vcs não tem noção do quanto eu adoro isso!! A fitoquímica pra quem olha de fora pode parecer um pouco chata, tem horas que é serviço de peão mesmo...mas no geral, é incrível! Espero realmente que deste trabalho brotem vários outros, pq tô botando a maior fé nisso!

Hj foi engraçado, fiquei ouvindo uma música que gosto muito e estou c/ ela na cabeça até agora...em alguns momentos parecia que ela era a minha trilha sonora...corri tanto, fiz tanta coisa que parecia numa dessas cenas de novela e tals c/ uma música estratégica ao fundo!

Tenho vivido e experimentado td tão intensamente q parece realmente que estou vivendo o último dia mesmo!! E, acho que gosto disso...

Tá aí pra vcs:

Moska ( tão perfeito qnto o Lenine!!!)

“O último dia”

Meu amor
O que você faria
se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

Meu amor
O que você faria
se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Corria prum shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia...

Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha

Meu amor
O que você faria?
O que você faria?

Abria a porta do hospício
Trancava a da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria...

O que você faria
se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Bem, tenho andado ausente não por estar conseguindo dormir,mas pq tô tentando ver alguns filmes e terminar de ler um livro, e como só tem sobrado a madrugada pra fazer isso...hehehehehe.

Bjoks,
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário