sexta-feira, 3 de julho de 2009

" Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro..."

Muitas pessoas tem dificuldades em apontar seus defeitos. No meu caso, acho mais fácil falar sobre eles...meu orientador diz que sou muito crítica comigo, por isso volta e meia acabo mexendo em minhas próprias feridas. Talvez ele tenha um pouco de razão...

Estou escrevendo isso, pq agora me pego pensando em um destes defeitinhos: a minha incapacidade de permanecer calada . Infelizmente, ou não... não consigo deixar de dizer minha opinião sobre as coisas...mas verdade seja dita, tb não tenho vergonha de admitir um erro!
No entanto, qual é o problema deste tipo de atitude? Digo...vc acaba se expondo demais! Vira alvo freqüente de críticas, alimenta as pessoas maldosas, ou não, com munição para um “ posterior ataque”...( sinistro, não??!!hehehehe).

É difícil me manter calada...gosto de dizer de qual lado estou...não gosto de viver em cima do muro! Mas hoje, uma amiga disse algo que me fez refletir: “para dizer o que pensamos e de que lado estamos, é preciso “ter patente”...enquanto não temos, somos obrigados a manter a política da boa vizinhança! E, até depois de conquistá-la, não podemos abaixar demais...”

Sei que apenas ouvir é uma tarefa difícil...mas juro que estou tentando fazer isso!

E, por enquanto... vou ouvindo o Moska mesmo.hehehehe

(Um e outro)

Um fala, o outro escuta
Um cala, o outro muta
Um grita, o outro olha
Um habita, o outro desfolha

Um aperta, o outro solta
Um liberta, o outro volta
Um salta, o outro pousa
Um falta, o outro ousa

Entrar na fenda que nos separa
da ponte que nos aproxima
Quem retirou a última pedra
do muro que estávamos vivendo em cima?

Bjoks,
Cris.

Um comentário:

  1. compartilho do mesmo problema q vc... mas infelizmente ainda nao consigo me segurar.. rs

    resultado: professor me odiando.. rs

    bom fds

    ResponderExcluir