quinta-feira, 2 de julho de 2009

" Bons ventos para nós!"

Hoje foi um dia excelente! Não sei qual vai ser o resultado das provas...mas, a sensação do dever cumprido é muito boa!!
Nestes últimos dias tenho feito várias observações...as pessoas que não me conhecem podem até achar que estou insatisfeita c/ a vida que levo. Mas, olhem bem! Só me questiono um pouco sobre alguns assuntos...
Estou muito feliz com todas as minhas conquistas!! Tenho 24 anos, já tenho uma profissão, faço o que gosto , adoro minha família, tenho amigos verdadeiros e uns poucos desafetos...pq afinal, ninguem é unanimidade!!hehehe
Acho simplesmente que o tempo “passa muito rápido”, e como o dia tem apenas 24h fico c/ a sensação de que poderia ter feito mais coisas, conhecido outras pessoas, visto o pôr-do-sol, as estrelas no céu e tals ...
Esta vontade louca de querer fazer tudo, de querer abraçar o mundo acaba me deixando um pouco tensa...não acredito que a astrologia explique tudo a respeito das pessoas...mas sinceramente me encaixo perfeitamente na descrição do meu signo (“ tenho a vida doida, encabeço o mundo, sou ariano torto, vivo por um segundo...”).
O final de semana está chegando e a “alegria invade meu peito” .hehehe. O que farei??Não sei!
Mas vai ser bom!!!
E só pra terminar...
Lenine ( meu par perfeito...)
“ Sonhei”
Sonhei e fui...
sinais de sim, amor sem fim, céu de capim
E eu olhando a vida olhar pra mim.
Sonhei e fui...
mar de cristal, sol, água e sal, meu ancestral
E eu, tão singular, me vi plural.
Sonhei e fui
num sonho à toa, uma leoa, água de Goa
E eu rogando ao tempo, me perdoa...
Sonhei pra mim,
tanta paixão, de grão em grão, verso e canção
E eu tentando nunca ouvir em vão...
Sonhei, senti.
Sol na lagoa, céu de Lisboa, nuvem que voa
num país maior que uma pessoa...
Sonhei e vim...
mares de Espanha, terras estranhas, lendas tamanhas
E eu subi sorrindo esta montanha!
Sonhei enfim...
E vejo agora, brilho de aurora
mundos lá fora
e eu cantando à Deus e indo embora...
bjoks,
Cris.

Um comentário: