terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dia de descontração!

Hj foi um dia simplesmente sensacional!! Aniversário do meu Brother, festa surpresa pros meus orientadores, papo furado( essa é velha, hein?!?) c/ os amigos...trabalho que é bom??? Só amanhã!!hehehehe

Aí, como fiquei c/ a consciência pesada por não ter sido “produtiva”, resolvi ler um pouco e ver TV...

Achei mto oportuna a paródia que li e ouvi hj, pq nestes últimos dias tenho ficado um pouco de saco cheio c/ esta história de Rede Globo e Record trocando acusações durante seus telejornais...
Uma coisa que me deixa revoltada é que, fica um “sujo” falando de um “mal-lavado”!!!A sujeira ali é generalizada!!!Ou melhor, a sujeira tá ficando generalizada...passando inclusive por um certo departamento de pós...mas isto é outra história!!!

Voltando pra briga entre as emissoras abertas, vou colocar aqui uma paródia do bloco de carnaval de Recife : Quanta ladeira, formado por Lenine, Lula Queiroga e vários outros...

Achei incrível!!! Peço perdão apenas pelas palavras de “baixo calão”... mas sinceramente, as vezes só elas traduzem o que queremos dizer!!!heheheheh

Ciranda da Rede Globo
( Bloco Quanta Ladeira)

Tá demais, tá demais (2x)
A Globo tá demais...

Chico José em Fernando de Noronha
fica fumando maconha
e conversando com os golfinhos!!

O Big Brother, tem “hominho” e tem piranha
trouxe até uma piranha
lá da banda da Argentina.
Tá demais, tá demais
A globo tá demais...

A Rede Globo, que já não é mais aquela
matou Roberto Marinho
de overdose de novela!

Na Rede globo tão fazendo um viaduto
quem passar por cima é corno
quem passar por baixo é puto!

Tá demais, tá demais( 2x)
A globo tá demais

Roberto Carlos esqueceu Maria Rita
Também foi pra Rede Globo descolar uma pilintra...

E no projac tão fazendo uma lanchonete
ou você senta no kibe ou você paga um boquete.

Tá demais, tá demais
A globo tá demais

E o Faustão que era locutor de bingo
fica falando besteira e fudendo meu domingo

Cid Moreira não arruma mais trabalho
Já gravou o Evangelho e tá velho pra caralho!

Tá demais, tá demais
A globo tá demais!!

Bem, é isso... se eu encontrar uma paródia para a Record eu tb vou colocar!!Pq não tô aqui pra defender ninguém!!hehehehe

E quem quiser ouvir a música é só olhar no youtube...

Bjoks,
Cris.

Um comentário: