domingo, 28 de junho de 2009

Sobre o tempo...

Tenho andado um pouco confusa sobre toda a minha vida... fazendo vários questionamentos e tals...Me formei no meio do ano passado, finalmente consegui meu diploma tão suado!!!hehehehe
Não foi nada fácil...vim de uma cidade pequena pra estudar no Rio de Janeiro. No início foi uma confusão danada, mas no final deu tudo certo e consegui! Hoje digo com orgulho: Sou Farmacêutica!
Bem...o tempo continua passando, como não dá e, pensando bem, nem quero parar de estudar, me aventurei no mestrado. Já estava inserida em um projeto de pesquisa...foi uma escolha até bem natural.
A situação é a seguinte, acabei assumindo muitos compromissos ao mesmo tempo...como a cabeça ferve, meu estômago queima e meus ombros estão um pouco rígidos( é isso mesmo...a tensão faz isso!) não estou conseguindo dormir...
Então, para não ficar olhando pro teto, contando carneirinhos resolvi escrever...Assim aproveito para desabafar, manter minha leitura em dia ( assuntos não relacionados ao trabalho, é claro!), ouvir boa música( pra comentar com vcs!) e quem sabe, começar a encontrar algumas respostas para os tais questionamentos que ando me fazendo...hehehehe

Para terminar, vou deixar aqui a letra de uma música que eu adoro e que tem feito parte da trilha sonora das minhas madrugadas!

Sobre o tempo....
( Pato Fu)
"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah-ah-ah ah-ahAh-ah-ah ah-ah !"

Bem...por hoje é só!!
Vou tentar dormir agora.hehehe
bjoks,
Cris.

2 comentários:

  1. Tomo a liberdade de comentar com outra música, pq essa nos descreve bem...
    bjinhos

    "Não pensa mais nada
    No final dá tudo certo
    De algum jeito
    Eu me acerto, eu tropeço
    E não passo do chão
    Pode ir que eu agüento
    Eu suporto a colisão
    Da verdade
    Na contra-mão (...)"

    ResponderExcluir
  2. é verdade...no final dá tudo certo!!!! Ainda bem, né?!
    hehehehehe

    ResponderExcluir