sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu voltei?!

Todo dia leio essas reportagens sem noção do yahoo...eles fazem cada seleção de matérias que eu vou te contar, hein! Com isso garanto a minha cota de bobagens diárias.

Bem, a última foi sobre a tristeza e o mau humor, nesta reportagem o pesquisador sugere q pessoas tristes e mau humoradas tem mais atenção, são mais prudentes e tem maior poder de argumentação...

Eu interpreto isso da seguinte forma: pessoas c/ estas características estão ( atenção,estão e não são!!) mais atentas pois ficam sempre procurando o erro ou distração alheia pra meter o pau e criticar. Com isso tentam fazer c/ q os outros sintam o que elas sentem.

Outra, se tornam pessoas mais prudentes pois tem um medo absurdo de errar...( Aí é c/ elas, né?! Pq é clichê mas é verdade...quem não erra, não aprende!).

E esta do maior poder de argumentação,bem, não concordo! Pq acho q argumentar está diretamente relacionado c/ o seu grau de informação sobre o assunto e não c/ seu humor...o humor pode influenciar o nível de acidez dos argumentos!hehehe

É isso! Tava c/ saudades de escrever...

Mas, como disse uma vez o poeta João Cabral de Melo Neto: “ Ninguém é tão interessante para falar de si mesmo o tempo todo!”, por este motivo mais que óbvio, tenho ficado um pouco ausente...tô tentando expandir meus horizontes e deixar de olhar só pro meu umbigo!hehehe


Eu não sou Chico mas quero tentar
(Teatro mágico, Fernando Anitelli)

Eu não vou louvar valores,
Dos nossos amores as dores eu não vou contar,
O peito trajado de dores
A boca tragando rancores
E a dúvida nossa era onde chegar.
Brincando de ser e estar apenas,
Eu não sou Chico mas quero tentar
Mais cenas, dezenas, centenas, sentadas, safadas, saradas, sanadas, sapatas, perdidas, famintas, gigantes, pequenas

Eu nao vou levar rancores
Dos nossos amores as cores eu nao vou pintar,
O peito trajado de flores
A boca tragando sabores
E a dúvida nossa era onde chegar.
Brincando de ser e estar apenas,
Eu não sou Chico mas quero tentar
Mais cenas, dezenas, centenas, sentadas, safadas, saradas, sanadas, sapatas, perdidas, famintas, gigantes, pequenas

As nossas condutas tão putas nao valem a pena
Que pena, eh, que pena
As nossas condutas confusas nos tiram de cena, ah...
Que pena, eh, que pena


Bjoks,
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário